SER ARTESÃO

SER ARTESÃO
"SER ARTESÃO É AMAR COM A IMENSIDÃO DOS CÉUS O BELO, A NOVIDADE E O INACREDITÁVEL ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS DO CORAÇÃO, SEMPRE PENSANDO NO ALEGRAR DAQUELES QUE ADMIRAM A DÁDIVA DA VIDA." (Walber nunes)

Seguidores

MEU SELINHO

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PRENDEDORES DIVERTIDOS

Estes são alguns de muitos prendedores que tenho feito. Os moldes tenho copiado na net, uns eu aumento, outros diminuo... até que dá certo. Eles ficam muito lindos além de serem úteis para fechar saquinhos, não acham? As fotos não ficaram muito boas pois esqueci do flash (kkkk), me perdoem!










Olhem só as corujinhas, que coisinhas mais 
charmosas.....














E por fim, os sorvetinhos...

Um comentário:

célia disse...

Não sei pq não fizeram nenhum comentário. Eu estou apaixonada pelos prendedores. Estou querendo uns.Bjks.

EI, VEM CÁ DEIXE SEU COMENTÁRIO

QUE BOM QUE VEIO

AGRADECIMENTO